com

Mixer de VOLUME
Olá,
Bem-vindo,
Usuário!
Músicas - Anitta a Rainha das Músicas
Postado por -BrendaLorencon
Data 12/07/2020 às 14:05
Fechado por Felipe@324
Visualizações 129

Olá BeatsHabbo!

Vamos conversar?

Larissa de Macedo Machado (Rio de Janeiro, 30 de março de 1993), mais conhecida pelo seu nome artístico Anitta, é uma cantora, apresentadora, compositora e atriz brasileira.

Ela começou a cantar aos sete anos de idade em um coral de uma igreja católica no bairro Honório Gurgel, no Rio de Janeiro. E na mesma época ela fez aulas de dança de salão e chegou a dar aulas como professora de dança, e até hoje se aproveita de sua habilidade como dançarina em seus shows e videoclipes, embora tenha trocado a dança de salão pelo stiletto, a dança do salto alto, chegando a ter a música "Bang" no game Just Dance 2017.

Aos 16 anos, cursou administração em uma escola técnica e foi chamada para estagiar na mineradora Vale . Segundo a cantora, as aulas de marketing que teve durante o curso de administração lhes são úteis até hoje, e se sente elogiada quando a chamam de um "caso de marketing", pois ela mesma é quem planeja e executa seu próprio marketing.

Anitta "Tócame" feat. Arcangel & De La Ghetto (Official Music Video)

#17 nos vídeos em alta

MC Zaac, Anitta, Tyga - Desce Pro Play (PA PA PA) (Official Music Video)

#DesceProPlay #MCZaac #Anitta

Ela é tão talentosa que já chegou a receber o titulo de rainha do pop, com seu estilo musical e talento para criar suas próprias coreografias e também divulgação, é esplendida!

Deixe seu comentário sobre as novas músicas da Anitta!

Beijos da Panda!

Assinatura:

Comente
Participe também
RE: Músicas - Anitta a Rainha das Músicas
Comentado por emanuel:,
Data 12/07/2020 às 17:55
Realmente ela tem muito talento

Assinatura:

Comentado por .:Nakamura.
Data 12/07/2020 às 20:47
Bom, minha opnião ela não é a rainha das músicas.. mas eu gosto das músicas dela, canta bem demais.

Assinatura:

https://beatshabbo.com.br/uploads/art-e935dafff7c3217273bf97ef0a24217d.png

Comentado por :zThEus.
Data 16/07/2020 às 14:12
Na MINHA OPINIÃO,ela não é a rainha da música.É verdade que ela criou músicas bem divertidas e que se tornaram muito conhecidas,mas eu acho que existiram/existem artistas mais relevantes para o título de rainha da música.

Assinatura:

Just vibing.

1