com

Mixer de VOLUME
Olá,
Bem-vindo,
Usuário!
Vamos nos conhecer! <3
Postado por Christian3713
Data 30/06/2020 às 01:51
Moderado por Larinha23.
Visualizações 22
Olá, meu nome é Christian e sou Administrador de Promotoria da Beatshabbo! Atualmente na minha vida pessoal estou cursando Administração em uma Universidade Particular, tenho uma vida um pouco bagunçada, mas tudo por conta dessa quarentena, procuro pelo meu primeiro emprego, mas com a atual realidade que temos que encarar não tive oportunidades. Falando um pouco de mim em relação a minha função dentro desse fã-site é que estou bastante focado em continuar os trabalhos por aqui, trazer coisas novas e crescer sempre juntamente com esse fã-site maravilhoso.

Me fala um pouco de você

Agora é hora de conhecer um pouco de você, cita um pouco da sua atual situação, um pouco da sua rotina. Vamos interagir :]

Agradeço a cada um que tirou seu tempinho pra poder comentar e interagir comigo nesse tópico

Obs: Me perdoem pelos gifs aleatórios kkkkkkk, isso é oque dar postar na madrugada

Assinatura:

BeatsHabbo #TheBest - Seu ritmo em alta frequência

Comente
Participe também
RE: Vamos nos conhecer! <3
Comentado por -BrendaLorencon
Data 30/06/2020 às 18:19
Olá amiguinhos, meu nome é Brenda Lorençon e sou Supervisora de Marketingda BeatsHabbo.
Hoje em dia estou fazendo Faculdade de Analise e Desenvolvimento de Sistemas e também estou trabalhando, enfim minha vida é muito corrida, costumo a tentar tirar um tempinho para o habbo mas estou na correria. Mesmo não podendo não aguento ficar sem ajudar minha família BH.
Pretendo fazer muitos projetos com a Beats e o Marketing, e é um prazer poder estar nessa caminhada de 2020 com todos.

Assinatura:

Comentado por Bosu
Data 30/06/2020 às 20:17