com

Mixer de VOLUME
Olá,
Bem-vindo,
Usuário!
Vamos nos conhecer! <3
Postado por Christian3713
Data 30/06/2020 às 01:51
Moderado por Larinha23.
Visualizações 22
Olá, meu nome é Christian e sou Administrador de Promotoria da Beatshabbo! Atualmente na minha vida pessoal estou cursando Administração em uma Universidade Particular, tenho uma vida um pouco bagunçada, mas tudo por conta dessa quarentena, procuro pelo meu primeiro emprego, mas com a atual realidade que temos que encarar não tive oportunidades. Falando um pouco de mim em relação a minha função dentro desse fã-site é que estou bastante focado em continuar os trabalhos por aqui, trazer coisas novas e crescer sempre juntamente com esse fã-site maravilhoso.

Me fala um pouco de você

Agora é hora de conhecer um pouco de você, cita um pouco da sua atual situação, um pouco da sua rotina. Vamos interagir :]

Agradeço a cada um que tirou seu tempinho pra poder comentar e interagir comigo nesse tópico

Obs: Me perdoem pelos gifs aleatórios kkkkkkk, isso é oque dar postar na madrugada

Assinatura:

BeatsHabbo #TheBest - Seu ritmo em alta frequência

Comente
Participe também
RE: Vamos nos conhecer! <3
Comentado por -BrendaLorencon
Data 30/06/2020 às 18:19
Olá amiguinhos, meu nome é Brenda Lorençon e sou Supervisora de Marketingda BeatsHabbo.
Hoje em dia estou fazendo Faculdade de Analise e Desenvolvimento de Sistemas e também estou trabalhando, enfim minha vida é muito corrida, costumo a tentar tirar um tempinho para o habbo mas estou na correria. Mesmo não podendo não aguento ficar sem ajudar minha família BH.
Pretendo fazer muitos projetos com a Beats e o Marketing, e é um prazer poder estar nessa caminhada de 2020 com todos.

Assinatura:

Comentado por Bosu
Data 30/06/2020 às 20:17
Olá, me chamo Bianca Ribeiro vulgo Bosu no Habbo Hotel e sou Coordenadora de Moderação da BeatsHabbo. Curso Arquivologia na faculdade publica aqui do meu estado, UEPB. Trabalhava em um espetinho familiar, mas devido ao que vem acontecendo no país, acabei saindo. Minha vida atualmente está bastante parada, não aguento mais ficar sem fazer nada em casa e o único lugar que busquei refúgio anda se tornando bastante tóxico (Habbo). Pretendo contribuir bastante para o crescimento desse fã-site maravilhoso no qual tive a oportunidade de conhecer pessoas bacanas, podendo citar a Gabriella e o Matheus. Aqui fica o meu agradecimento pela oportunidade de fazer parte dessa equipe show!

Assinatura:

Comentado por -_zFelipe_
Data 30/06/2020 às 23:44
Oiee..me chamo Felipe Marques sou Moderador da BeatsHabbo
Bom estou no Estudando no 2ano médio ainda....com essa pandemia as coisas estão bem corridas...nos momentos livres estou sempre jogando ou treinando alguns instrumentos musicais pois gosto muito de cantar e tocar,Gosto muito do Trabalho aqui como Moderador e agradeço muito por CONFIAREM EM MIM sempre que possivel estou fazendo meu melhor aqui
Bom acredito que a maioria aqui sejam +18 já,eu tenho 16 anos pra quem não sabe esse é o primeiro fã site que trabalho e estou gostando muito e obrigado por essa enorme oportunidade que me deram de participar dessa familia.

Assinatura:

Este usuário não possui uma assinatura!

Comentado por :zThEus.
Data 01/07/2020 às 00:27
Eae pessoal,meu nome é Matheus Guimarães e sou Coordenador de Moderação,Divulgador e Locutor da BeatsHabbo.
Atualmente curso Engenharia Elétrica em uma faculdade aqui do Rio de Janeiro.Minha vida no momento está bastante confusa e tediosa devido ao momento que estamos passando mas estou resistindo bastante e ficando em casa o máximo que posso para contribuir com o controle do vírus,espero que essa situação se resolva logo e que todos nós possamos retornar às nossas atividades.

Assinatura:

Segue no insta: @ngmth.x

Comentado por emanuel:,
Data 01/07/2020 às 18:55
Oii, meu nome é Victor Emanuel e sou divulgador da BeatsHabbo, sou novo aqui , mas gostei de fazer parte desse time.
Eu estou fazendo faculdade de Engenharia de Produção é espero que eu consigo soma aqui e fazer parte dessa equipe por muito tempo ai,acho q é isso kkkkk

Assinatura:

Este usuário não possui uma assinatura!

1