com

Mixer de VOLUME
Olá,
Bem-vindo,
Usuário!
Curiosidades sobre a América Latina
Postado por .zStuun
Data 29/06/2020 às 18:14
Fechado por Hogtow
Visualizações 41
Eae pessoal, hoje vou trazer algumas curiosidades sobre a América Latina, onde se encontra nosso país.

Curiosidades:

1 - Duas capitais latino-americanas ocupam as primeiras posições mundiais quando o assunto é altitude.

2 - O posto de lago navegável mais alto do mundo também é ocupado por um latino-americano: o Titicaca.

3 - Mais um mundial conquistado pela América Latina, desta vez, na categoria cachoeira com a maior queda de água. Salto Angel, na Venezuela, possui 979 metros, sendo que 807 são de queda livre.

4 - Os atuais territórios do Equador, Venezuela, Colômbia e Panamá já formaram uma única nação, a Grande Colômbia.

5 - Tem o país com mais feriados no mundo. Dividindo o posto junto com a Índia, a Colômbia possui um total de 18 feriados ao ano. E, para a alegria ser completa, o país ainda adota um sistema de transferência de data para a comemoração do dia festivo. Ou seja, quase todos os feriados são celebrados em uma segunda ou sexta-feira.

Fonte:Clique Aqui

Espero que tenham gostado, até um próximo tópico.

Assinatura:

Este usuário não possui uma assinatura!

Comente
Participe também
RE: Curiosidades sobre a América Latina
Comentado por -BrendaLorencon
Data 29/06/2020 às 19:10
Obrigada pelas curiosidades, e uma que me deixou bastante encantada foi a Grande Colômbia que provavelmente deveria ser unidas as nações daquela época, imagino eu vendo isso!

Assinatura:

Comentado por Thamiila
Data 30/06/2020 às 20:43
Oloko que interessante, quem me dera a maioria dos feriados cair sexta aqui tbm kkkkk ohh fds maravilhoso e longo seria

Assinatura:

Dangerous girl

Comentado por Bosu
Data 30/06/2020 às 23:34
Que lago mais belo, nunca tinha visto sobre ele. Seria bacana trazer mais curiosidades do lago, achei interessante o lugar. A curiosidade que mais me chamou atenção foi a relacionada aos feriados, muito show kkk queria que aqui no Brasil fosse assim.

Assinatura:

Notice: Undefined index: assinatura in /home/qqjwjlbe/public_html/assets/class/Itens.class.php on line 421

Comentado por :zThEus.
Data 01/07/2020 às 00:02
Eu já tinha ouvido falar algumas vezes sobre o Lago Titicaca mas não sabia que ele era o lago navegável mais alto do mundo.

Assinatura:

Just vibing.

Comentado por emanuel:,
Data 01/07/2020 às 02:18
Gostei dessa curiosidade , não sabia da curiosidade 4, bom saber. E a curiosidade 5, também é excelente o brasil poderia adquirir em

Assinatura:

1