com

Mixer de VOLUME
Olá,
Bem-vindo,
Usuário!
Acontecimento bizarro #1
Postado por VamosLanaDelRey
Data 29/06/2020 às 14:31
Moderado por -zFelipe
Visualizações 13
Um policial de cartolina que havia sido colocado na rua para coibir infrações de trânsito foi furtado na Escócia, segundo a polícia local. A cartolina, que foi batizada de Bob, tinha a foto de um policial em tamanho real empunhando um radar. O objetivo era que os motoristas, ao verem Bob, com medo de levar multa, reduzissem a velocidade, diminuindo assim o risco de acidentes. Mas na quinta-feira (29), no começo da tarde, alguém removeu Bob de seu posto de fiscalização. A polícia de North East Fife apelou aos moradores que passassem informações que ajudem a localizar o "membro inestimável" da equipe.

Fonte: G1.globo

Não sei se o que mais me fez rir foi a pessoa que parou pra criar essa notícia, ou da falta do que fazer de quem teve a coragem de furtar o tadinho do Bob ahhaah achei engraçado e resolvi compartilhar com vocês.

Assinatura:

"Amor não é doença, é cura. Não é só close, é luta. Então vê se me escuta, aceita, atura ou surta!"

Comente
Participe também
RE: Acontecimento bizarro #1
Comentado por -BrendaLorencon
Data 30/06/2020 às 18:40
Qual a necessidade de alguém remover o bob do radar, ai meu deus é até engraçado alguém furtando uma foto kkkkkkkk

Assinatura:

Comentado por :zThEus.
Data 30/06/2020 às 23:33
Eu realmente gostaria de saber o que essa pessoa vai fazer com a cartolina com a imagem de um policial ....

Assinatura:

Segue no insta: @ngmth.x

Comentado por Bosu
Data 01/07/2020 às 00:44
Não da nem para acreditar que alguém teve a capacidade de fazer isso, realmente bizarro.

Assinatura:

1