com

Mixer de VOLUME
Olá,
Bem-vindo,
Usuário!
Ensaio fotográfico reúne 220 voluntários nus com máscara e distanciamento em Londres
Postado por carreiraSoldado
Data 19/09/2020 às 19:56
Fechado por @@=Gabriela_22=@
Visualizações 27

Centenas de voluntários posaram nus, em Londres, usando apenas máscaras de proteção para o ensaio chamado "Todos Juntos" do fotógrafo Spencer Tunick, em parceria com a Sky Arts.

O ensaio reuniu um grupo de 220 voluntários no Alexandra Palace, no norte da cidade, conhecido também como o Palácio do Povo.

Tunick é conhecido por juntar centenas - e às vezes milhares - de pessoas para posar nus para fotos há mais de 25 anos. Neste ensaio, ele reuniu pessoas de todas as idades, sexos e classes sociais.

Segundo os organizadores, os voluntários foram posicionados com pelo menos um metro de distância, respeitando as diretrizes de distanciamento social. Antes da instalação, o grupo foi examinado e suas temperaturas também foram avaliadas.

Fonte: Clique Aqui

Assinatura:

Este usuário não possui uma assinatura!

Comente
Participe também
RE: Ensaio fotográfico reúne 220 voluntários nus com máscara e distanciamento em Londres
Comentado por emanuel:,
Data 20/09/2020 às 04:18
Pelo menos estavam de mascara, respeitaram as leis

Assinatura:

RE: Ensaio fotográfico reúne 220 voluntários nus com máscara e distanciamento em Londres
Comentado por sininhofunny
Data 20/09/2020 às 05:34
É uma das ideias de chamar atenção eu não acho a melhor
nem acho ser a mais correta espero que possa dar resultado

Assinatura:

Comentado por -BrendaLorencon
Data 21/09/2020 às 16:58
Mds que que isso gente kkkkkkkkkkkkkkk

Assinatura:

Comentado por .:Nakamura.
Data 23/09/2020 às 17:49
muitos artistas procuram um ensaio desses, são bem procurados

Assinatura:

1